Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa formaliza filiação ao Partido Renovação Democrática

O ato de filiação ocorreu no escritório político do chefe do Palácio da Cidade, nesta quinta-feira.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou a ficha de filiação ao Partido Renovação Democrática (PRD), nesta quinta-feira (04), durante solenidade realizada no escritório político do chefe do Palácio da Cidade, na zona leste. O chefe do Palácio da Cidade disse que recebeu os convites dos vereadores Bruno Vilarinho e Markim Costa e que, depois de analisar o melhor caminho, optou por se filiar ao PRD.

Dr. Pessoa reafirmou que vai para reeleição e alfinetou os oponentes ao avisar que não é cidadão de andar com a cabeça curvada. "Me sinto com uma missão de Deus, convidado pelo Bruno Vilarinho e o amigo Markim Costa. Estou me filiando ao PRD para concorrer como pré-candidato a reeleição este ano. Eu acredito em Deus e ele está dando a oportunidade de a gente trabalhar. Eu não sou cidadão de andar com a cabeça curvada, não sou cidadão para invadir democracia, mas os outros estão invadindo de maneira não republicana, enganando a sociedade. Eu estou de cabeça erguida com esses cidadãos que estão comigo. Sou homem de luta e não me rendi nem no período da ditadura em prol da democracia”, declarou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa ao lado dos vereadores Bruno Vilarinho e Markim Costa
Dr. Pessoa ao lado dos vereadores Bruno Vilarinho e Markim Costa

O vereador Bruno Vilarinho, presidente do Diretório do PRD no Piauí, disse que a legenda sempre esteve de portas abertas para receber o chefe do Executivo teresinense e que agora, o próximo passo será focar nas estratégias para as eleições deste ano.

"A gente tem um diálogo com prefeito há muito tempo. Fazemos parte da gestão do prefeito e sempre deixamos o partido de portas abertas para ele. Ele decidiu que o melhor caminho para disputar as eleições de 2024, seria o PRD. Hoje, de fato e de direito, o Dr. Pessoa está filiado ao PRD. Daqui para frente é acabar de montar nossa chapa e continuar a trabalhar por Teresina", declarou Vilarinho.

Em conversa com o GP1, o vereador Markim Costa, dirigente do PRD na Capital, afirmou que o partido se fortalece com a chegada de Dr. Pessoa. “O período é de formação de chapas. O prefeito tem evitado falar de eleição, ele diz que trabalhar por Teresina é o que tem que fazer. Hoje, com a filiação do prefeito, a expectativa é fazer seis vereadores”, declarou Markim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.