Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pré-candidato Sílvio Mendes rebate críticas dos adversários

O pré-candidato a prefeito pelo PT, Fábio Novo, é considerado o maior oponente do líder do União Brasil.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), reagiu às críticas dos adversários e afirmou que a oposição sempre causa incômodos, sobretudo quando é competitiva. Para ele, esse é o principal motivo para as declarações negativas que têm sido feitas pelo também pré-candidato a prefeito, o deputado estadual Fábio Novo, do PT.

A fala do líder do União Brasil, que segue em primeiro lugar nas pesquisas para o Palácio da Cidade, ponderou ainda que a democracia se faz pela divergência de ideias e que, portanto, é necessário que haja respeito de todas as partes, independentemente do campo que defendam.

Foto: Lucas Dias/GP1Pré-candidato Sílvio Mendes
Pré-candidato Sílvio Mendes

"Oposição sempre incomoda. Quem está no governo sempre acha que tudo o que diz deve ser cumprido. A base da democracia é a divergência de ideias: se é de esquerda, há coisas boas, mas nem tudo é bom. A direita é do mesmo jeito. A inteligência de Deus não foi dada apenas para um. A democracia precisa estar presente em todos os momentos", analisou Sílvio.

Composição

Sílvio Mendes compõe com o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), que está como vice da chapa depois de recuar do projeto de pré-candidatura própria. Os dois foram alvos de críticas feitas por Fábio Novo. Em uma conversa recente com o GP1, o pré-candidato petista chamou Sílvio e Jeová de traidores.

"O tempo se encarregou de mostrar quem é que trai, quem estava com a razão e quem é que não trata as coisas com o devido respeito. Bárbara foi desrespeitada no grupo de lá. O que ela disse, o que o ex-deputado Luciano falou e o que o deputado Marden falou, é verdade. Lá não se cumpre compromisso, não se trata as coisas com transparência e aqui eles foram acolhidos”, alfinetou Novo, na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.