Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que Sílvio Mendes e Jeová Alencar são traidores

"O tempo se encarregou de mostrar quem é que trai", alfinetou o pré-candidato a prefeito de Teresina.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT-PI), voltou a alfinetar os adversários políticos, o pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil-PI) e seu vice, o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos-PI). O petista afirmou que os dois não têm compromisso e são traidores.

De acordo com o petista, os deputados estaduais Bárbara Soares (Progressistas) e Marden Menezes (Progressistas-PI) não mentiram ao afirmar que deixaram a oposição porque estavam sendo desvalorizados dentro do antigo grupo. Fábio declarou que o tempo se encarregou de confirmar a versão dos dois deputados do Progressistas no momento em que Jeová decidiu retirar a própria pré-candidatura ao Palácio da Cidade para ocupar a vaga de vice de Sílvio.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

"O tempo se encarregou de mostrar quem é que trai, quem estava com a razão e quem é que não trata as coisas com o devido respeito. Bárbara foi desrespeitada no grupo de lá. O que ela disse, o que o ex-deputado Luciano falou e o que o deputado Marden falou, é verdade. Lá não se cumpre compromisso, não se trata as coisas com transparência e aqui eles foram acolhidos”, alfinetou Novo.

Entenda o caso

Os deputados Marden Menezes e Bárbara Soares, além do ex-deputado Luciano Nunes (PSDB), deixaram o grupo de oposição ligado a Sílvio Mendes afirmando que não eram valorizados. Bárbara, por exemplo, afirmou que foi colocada de escanteio e que não teve o suporte necessário para tocar a pré-candidatura à Prefeitura de Teresina.

A parlamentar alegou, ainda, que ao descobrir que havia um acerto para que Jeová Alencar fosse vice de Sílvio, decidiu formalizar o rompimento e aderir a Fábio Novo, pré-candidato a prefeito apoiado pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.