Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa confirma filiação ao Partido Renovação Democrática

O chefe do Palácio da Cidade informou que a ficha de filiação vai ser assinada em seu escritório central.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), confirmou ao GP1, nesta quarta-feira (03), com exclusividade, que vai se filiar ao Partido Renovação Democrática (PRD), presidido no Piauí e na Capital, pelos vereadores Bruno Vilarinho e Markim Costa, respectivamente. O chefe do Palácio da Cidade informou que a ficha de filiação vai ser assinada em seu escritório central, nesta quinta-feira (04), na zona leste da cidade, às 11h30.

Dr. Pessoa disse que, depois de uma avaliação mais criteriosa, ficou comprovado que o PRD possui uma estrutura mais adequada para lhe dá sustentação, tendo em vista que ele trabalha o projeto de reeleição para o Palácio da Cidade.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa, prefeito de Teresina
Dr. Pessoa, prefeito de Teresina

“Eu vou me filiar ao PRD. Nós temos várias opções dentro do grupo, mas considerando o que nos dá mais estrutura, como tempo de TV, acabamos optando pelo PRD. Nossa filiação ocorrerá amanhã, às 11h30, em nosso escritório central”, contou o prefeito à nossa reportagem.

De despedida do Republicanos

Atualmente no Republicanos, o prefeito decidiu buscar um novo abrigo partidário depois que o deputado federal Marcos Pereira, presidente nacional da legenda republicana, decidiu deixar o comando da agremiação nas mãos do deputado estadual Jeová Alencar, pré-candidato a vice-prefeito na chapa do médico Sílvio Mendes, do União Brasil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.