Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Prefeitura de São João do Piauí inicia pavimentação de ruas

“O início desta obra é motivo de grande alegria para todos nós”, disse a prefeita Vilma Lima.

Divulgação/ Ascom 1 / 6 Trablhadores realizando os serviços nas ruas Trablhadores realizando os serviços nas ruas
Divulgação/ Ascom 2 / 6 Pavimentação asfáltica de ruas na zona urbana Pavimentação asfáltica de ruas na zona urbana
Divulgação/ Ascom 3 / 6 Serão 10 ruas asfaltadas Serão 10 ruas asfaltadas
Divulgação/ Ascom 4 / 6 A pavimentação foi iniciada na terça-feira, (02) A pavimentação foi iniciada na terça-feira, (02)
Divulgação/ Ascom 5 / 6 Melhorias sendo realizadas no centro da cidade Melhorias sendo realizadas no centro da cidade
Divulgação/ Ascom 6 / 6 Prefeitura de São João do Piauí inicia pavimentação de ruas Prefeitura de São João do Piauí inicia pavimentação de ruas

A Prefeitura Municipal de São João do Arraial deu início, na terça-feira, (02), à pavimentação asfáltica de ruas na zona urbana do município.

Serão 10 ruas asfaltadas no centro da cidade: Rua José Tomaz de Lima, Rua Assembleia de Deus, Rua Doze de dezembro, Rua Projetada (Praça da Matriz), Rua Benedito Amaro, Rua Raimundo Pereira, Rua Manoel Onofre, Rua Antônio Rodrigues Damasceno e Rua Primeiro de Maio, totalizando mais de 20.000m² (vinte mil metros quadrados) de asfalto.

A realização desta obra é financiada por meio de emenda parlamentar indicada pelo Deputado Limma e contrapartida do Governo do Estado, através do DER Piauí.

A prefeita de São João do Arraial, Vilma Lima, expressou sua satisfação e alegria em dar início ao asfaltamento das ruas e ressalta a parceria para a realização desta obra, que é fruto de uma assídua busca da mesma:

“O início desta obra é motivo de grande alegria para todos nós, Sanjoanenses, porque melhora a qualidade de vida e o tráfego das pessoas pelas ruas da cidade. Agradecemos o Deputado Limma e ao Governo do Estado do Piauí pela parceria e atendimento às reivindicações do nosso município”, declarou a prefeita Vilma Lima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.