Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT não tem problema com a formação da chapa proporcional, diz Fábio Novo

O Partido dos Trabalhadores vai apresentar 26 pré-candidatos a vereadores para a Câmara de Teresina.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, disse que o PT não enfrenta problemas quanto à formação da chapa proporcional, tendo em vista que tem mais postulantes do que vagas. Ele explicou que até esta sexta-feira (05) – prazo final para que pré-candidatos a prefeito ou vereador mudem de partido – serão feitos pequenos ajustes.

"Estamos na reta final para organizar chapas proporcionais. Somos um time que cresce e tem uma forte adesão do povo e de lideranças comunitárias, além de líderes políticos. É uma frente em favor da reconstrução de Teresina e, à medida que esse time cresce, mais pessoas vão se filiar ao partido. Não teremos problema em formar chapas. Até sexta-feira, faremos pequenos ajustes", disse Fábio.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Fábio Novo
Deputado Fábio Novo

Federação

Como o PT compõe uma federação com PCdoB e PV, o partido deverá indicar 26 pré-candidatos a vereadores, e as outras quatro vagas serão distribuídas entre as outras duas agremiações.

Além de líderes sem mandato, o grupo conta ainda com sete vereadores que buscarão a reeleição: Dudu Borges, Elzuila Calisto, Deolindo Moura, Pollyanna Rocha, Joaquim Caldas, Venâncio Cardoso, Gustavo de Carvalho, bem como o ex-vereador Inácio Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.