Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso morre no HUT após ser atingido por parede que desabou durante chuva

O corpo do idoso foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

O idoso de 70 anos, identificado como Luis Leão Pessoa, morreu nesta sexta-feira (05) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), depois de uma das paredes da residência onde ele morava ter desabado durante a forte chuva registrada na última quarta-feira (03) na Capital.

O GP1 apurou que Luis Leão estava em casa, no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina, quando a parede caiu sobre o idoso, que foi socorrido por vizinhos e encaminhado para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o HUT.

Foto: Reprodução/WhatsAppLuis Leão Pessoa
Luis Leão Pessoa

Luis Leão Pessoa permaneceu internado por dois dias na unidade de saúde, mas não resistiu ao trauma cranioencefálico e foi a óbito na madrugada de hoje no Hospital de Urgência de Teresina. Foi apontado que o idoso sofreu um choque hipovolêmico traumático, que significa a perda de sangue por conta do trauma que sofreu e também foi notado um episódio de hemoperitônio traumático, uma presença de sangue nos órgãos abdominais, em decorrência de traumatismo abdominal.

O corpo do idoso foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.