Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia procura cantor acusado de matar motorista em briga na PI 112 em União

A Polícia Civil cumpriu mandados nos imóveis de dois acusados, mas eles não foram localizados.

A Superintendência de Operações Integradas (SOI) divulgou, nesta sexta-feira (05), a identidade de dois homens acusados de assassinar a tiros um caminhoneiro identificado como Valdenilson Sousa de Oliveira, de 39 anos, durante discussão de trânsito na PI 112, na zona rural do município de União, no dia 21 de março. Os suspeitos foram identificados como Josimar Antônio Costa, de 45 anos, e Jhonata Araújo Costa, de 22 anos, conhecido na região como cantor.

De acordo com o delegado Yan Brayner, diretor de Inteligência da Polícia Civil, hoje foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão. Na ocasião, foram apreendidas 2 armas de fogo, de calibre 9mm, e farta quantidade de munições.

Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública do PiauíJosimar Antônio Costa e Jhonata Araújo Costa, acusados de matar um caminhoneiro em União
Josimar Antônio Costa e Jhonata Araújo Costa, acusados de matar um caminhoneiro em União

Após diligências da equipe de investigação da Delegacia de União, foi possível reunir fortes elementos que comprovam que os investigados foram os autores do crime. Na ocasião do cumprimento dos mandados, os investigados não se encontravam nos imóveis.

Todo o material será encaminhado para perícia. A Polícia Civil afirmou que a autoria e materialidade já estão muito bem delineadas e que as investigações seguem em andamento para concluir os elementos do Inquérito Policial.

A Polícia Civil também divulgou o número (86) 99426-0167 para caso algum popular possa denunciar o paradeiro dos acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.