Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre ônibus e moto deixa dois feridos na zona leste de Teresina

O motorista do ônibus, que pertence à empresa Cidade Verde, permaneceu no local e prestou socorro.

Pedro Oliveira/GP1 1 / 8 Motociclista seguia pela Rua Tatuí, onde é necessário parar para seguir em frente Motociclista seguia pela Rua Tatuí, onde é necessário parar para seguir em frente
Pedro Oliveira/GP1 2 / 8 Ônibus seguia na preferencial, na Rua Joel Loureiro Ônibus seguia na preferencial, na Rua Joel Loureiro
Pedro Oliveira/GP1 3 / 8 Guarnição do BPTran atendeu a ocorrência Guarnição do BPTran atendeu a ocorrência
Pedro Oliveira/GP1 4 / 8 Motocicleta envolvida no acidente Motocicleta envolvida no acidente
Pedro Oliveira/GP1 5 / 8 Veículos envolvidos no acidente Veículos envolvidos no acidente
Pedro Oliveira/GP1 6 / 8 Ônibus teve apenas danos na parte dianteira Ônibus teve apenas danos na parte dianteira
Pedro Oliveira/GP1 7 / 8 Moto era ocupada por duas pessoas Moto era ocupada por duas pessoas
Pedro Oliveira/GP1 8 / 8 Moto ficou destruída Moto ficou destruída

Duas pessoas que estavam em uma corrida de aplicativo de motocicleta ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (13), após uma colisão com um ônibus coletivo no bairro Cidade Jardim, na zona leste de Teresina.

Testemunhas relataram ao GP1 que o ônibus da Linha Anita Ferraz, via São Cristóvão (501) seguia na via preferencial da Rua Joel Loureiro e ao passar pelo cruzamento com a Rua Tatuí acabou se chocando com a motocicleta, que era ocupada pelo condutor e uma passageira e invadiu a preferencial.

Com o impacto, os dois ocupantes da moto ficaram feridos e foram necessárias duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para encaminhá-los ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O piloto foi identificado como Benedito Martins Pereira. Já a passageira não teve o nome revelado.

O motorista do ônibus, que pertence à empresa Cidade Verde, permaneceu no local e prestou socorro às vítimas, que saíram conscientes.

Uma equipe de Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Científica para realizar a perícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.