Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que data de convenção partidária será modificada

No mesmo dia, o União Brasil, de Sílvio Mendes, tinha agendado convenção também e irá mudar a data.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, deputado estadual Fábio Novo, afirmou nessa terça-feira (28) que a convenção partidária da sigla será modificada, após o local comunicar indisponibilidade na agenda.

Novo informou que no dia 20 de julho, quando estava marcada para ocorrer a convenção, será a data de um evento religioso no Atlantic City, que foi agendado previamente, por isso, o PT mudará o dia da convenção. A nova data ainda não foi definida.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

“Estava programada a nossa Convenção para o dia 20 de julho, que é o primeiro dia, mas eu recebi uma informação ontem de que por um lapso, o local onde nós estávamos pleiteando para fazer a Convenção, infelizmente, já tinha um evento religioso agendado com maior antecedência e nós não tínhamos recebido essa informação. Então, vai ser mantido o evento lá que já tinha sido marcado com mais antecedência que o nosso. Agora, a nossa equipe está vendo uma nova data que possa ser realizada e assim que a gente tenha vai ser repassada”, explicou Fábio Novo.


No mesmo dia, os partidos União Brasil, Republicanos e Progressistas marcaram suas convenções também e terão que planejar outras datas, assim como o PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.