Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Último fugitivo da Cadeia de Altos é recapturado em Luzilândia

O foragido da unidade foi recapturado durante operação conjunta da Polícia Civil e do BEPI.

Um foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos, identificado como Luís Antônio Alves da Cunha, foi preso nesta segunda-feira (10), no município de Luzilândia, durante operação conjunta da Polícia Civil do Piauí e do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça, por meio da Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária, Luís Antônio Alves da Cunha é o último foragido da unidade prisional, que fazia parte do grupo de seis detentos que conseguiram escapar da penitenciária no dia 7 de janeiro deste ano.

Foto: Divulgação/Sejus-PILuís Antônio Alves da Cunha, último foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, ocorrida em janeiro de 2024
Luís Antônio Alves da Cunha, último foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, ocorrida em janeiro de 2024

Entenda

Em janeiro de 2024, seis detentos fugiram da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, a antiga Casa de Detenção Provisória (CDP), em Altos. Eles foram identificados como Ivan Carlos Costa Monteiro, Luis Antônio Alves da Cunha, José Edgar Nogueira da Silva, Sérgio Gabriel Lemos dos Santos (que também se identifica como Pablo Rafael Melo dos Santos), Guilherme Santos Silva e Mateus Henrique Souza.


No primeiro dia de buscas, equipes recapturaram Mateus Henrique Souza, vulgo Sombra, nas imediações do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, bairro Santa Luzia. Em seguida, ao longo dos meses deste ano, os demais foram recapturados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.