Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que pedirá melhorias para Teresina em encontro com Lula

Conforme o pré-candidato, a ideia é ter a imagem de Lula ligada a Fábio Novo para a pré-campanha.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, Fábio Novo, afirmou nessa quinta-feira (20) que vai solicitar melhorias para Capital durante encontro com o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que estará no Piauí no encerramento da Caravana Federativa.

Conforme o pré-candidato, a ideia é ter a imagem de Lula ligada a Fábio Novo para a pré-campanha e, além disso, serão feitas solicitações para que o chefe do Executivo Federal proporcione investimentos nas áreas de transporte público e saúde.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

“Vou tentar fazer uma foto com o presidente Lula e também farei alguns pedidos. Será para o transporte público e para a Saúde, mais voltada para a questão da saúde básica, bem como a mobilidade urbana para investimento em ônibus elétricos e a expansão do metrô”, explicou Fábio Novo.

Caravana Federativa

Teve início, nessa quinta-feira (20), a 10ª Caravana Federativa que vai prestar atendimento personalizado aos gestores municipais e estaduais. A ação itinerante leva serviços do Governo Federal até os gestores, que terão a oportunidade de resolver questões pendentes, esclarecer dúvidas, buscar apoio e identificar formas de melhorar os serviços oferecidos à população. Foram mais de 3 mil inscritos e cerca de 200 prefeituras estão participando.


O evento segue até esta sexta-feira (21), no Centro de Convenções de Teresina. O presidente Lula e o ministro Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, dentre outras autoridades, participarão do encerramento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.