Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar rebate Fábio Novo: “só deu atenção para panelinha”

O líder do Republicanos saiu em defesa de Sílvio Mendes depois de críticas feitas pelo deputado do PT.

O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) saiu em defesa do pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) depois das críticas do deputado estadual Fábio Novo, que também concorre ao Executivo da Capital pelo Partido dos Trabalhadores. Jeová afirmou que Fábio Novo não tem propriedade para falar da cidade, tendo em vista que, como parlamentar nunca deu atenção aos teresinenses e se limitou a ficar dentro do gabinete, atuando apenas para “a panelinha da Cultura”.

Jeová afirmou que diferente do adversário petista, Sílvio conhece bem a cidade e pode falar com propriedade sobre o que pode ser mudando já que foi prefeito da Capital por dois mandatos e deixou o cargo com uma administração aprovada pela maioria absoluta da população.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Jeová Alencar
Deputado Jeová Alencar

“Teresina realmente não é a mesma, depois das gestões bem avaliadas e aprovadas do Firmino Filho e Sílvio Mendes, Teresina não poderia continuar a mesma. O Sílvio conhece os problemas da cidade e sabe como resolver, porque quando teve a oportunidade de fazer, ele fez. O pré-candidato do Wellington Dias [Fábio] realmente precisa andar os bairros, porque como deputado, ficou apenas em seu gabinete e dando atenção a panelinha da Cultura”, rebateu Alencar.

Vice

Jeová Alencar é vice do pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes e ressaltou que as agendas que a oposição vem promovendo, atestam o carinho e reconhecimento de todos que os recebem bem.


“Eu, o doutor Sílvio e toda a nossa equipe, temos caminhado muito por Teresina, na verdade, estamos revisitando os amigos em todas as zonas da cidade. Essa é a melhor resposta e o melhor retorno, por onde passamos somos sempre acolhidos e bem recebidos, por isso, nos sentimos parte família de cada teresinense. Aqui não tem armação”, criticou Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.