Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes recebe adesão do sindicato dos agentes da Strans

A reunião ocorreu neste sábado (08) e no encontro cerca de 30 apoiadores compareceram.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil) e seu vice, deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), receberam a adesão do Sindicato dos agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), neste sábado (08).

O alinhamento foi firmado durante reunião na manhã de hoje, no escritório de Jeová que, em conversa com o GP1, explicou que os agentes que estiveram no encontro representam um time de quase trinta pessoas.

Foto: DivulgaçãoReunião com Jeová Alencar
Reunião com Jeová Alencar

“Eu e o doutor Sílvio temos a grata e feliz satisfação de recebermos o apoio do Sindicato dos agentes da Strans. Eles nos ponderaram as principais reivindicações e o nosso compromisso de, em sendo eleitos, atendê-las na forma da lei. Aqui esteve um grupo que representa o sindicato e categoria. Só gratidão pela confiança em nosso trabalho e pelo o que poderemos fazer”, declarou Jeová.


Silvio Mendes e Jeová Alencar têm cumprido agendas diárias de pré-campanha. “Só temos que agradecer ao povo de Teresina que a cada dia nos abraça mais e demonstra o carinho e respeito por nossa história e, sobretudo, confiam em cada projeto que pensamos para esta cidade”, declarou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.