Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Menino de 5 anos é baleado ao manusear arma do padrasto em Luís Correia

A mãe da criança admitiu à Polícia Militar que o companheiro integra uma facção criminosa.

Um menino de 5 anos foi baleado na cabeça após manusear uma arma de fogo que encontrou dentro de casa na cidade de Luís Correia, na tarde desta sexta-feira (3). A arma pertencia ao padrasto da criança, que, segundo a Polícia Militar, é integrante de uma facção criminosa.

Equipes do 24º foram acionadas para se dirigirem ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, para onde o menino foi levado. Lá, a mãe relatou que havia saído para trabalhar, deixando os filhos com o marido, Breno Araújo Conceição.

Foto: Divulgação/PM-PIBreno Araújo Conceição
Breno Araújo Conceição

A mãe do menino admitiu que o companheiro é envolvido com facção criminosa e mantinha uma arma de fogo em casa. Uma guarnição se deslocou até a residência com o intuito de localizar Breno Araújo, mas não obteve êxito.

O menino sofreu apenas um ferimento de raspão na cabeça e foi atendido no hospital, não correndo risco de morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.