Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Árvore cai e bloqueia parte da Avenida Maranhão na zona sul de Teresina

Por conta do incidente, o fluxo de veículos no sentido Norte/Sul ficou interrompido, temporariamente.

Uma ventania registrada na tarde desta terça-feira (16) derrubou uma árvore de grande porte sobre o trecho da Avenida Maranhão, localizado na região do bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Por conta do incidente, o fluxo de veículos no sentido Norte/Sul ficou bloqueado temporariamente.

Populares relataram que a árvore já estava com a estrutura comprometida e por conta da forte rajada de vento, que se formou com a proximidade da chuva, a árvore foi ao chão e ocupou as três faixas da Avenida Maranhão, no entanto, nenhum veículo ou pedestre foi atingido no momento da queda.

Os motoristas resolveram atravessar o canteiro central da avenida, enquanto alguns populares da região tentavam retirar partes dos galhos para retomar o fluxo de veículos no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para remover a árvore do trecho e liberar o trânsito de veículos e pedestres.

Cerca de uma hora depois o tráfego de veículos foi retomado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.