Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Defensor Público e ex-delegado Jefferson Kalume morre em Teresina

Ele atuou por bastante tempo como delegado da Polícia Civil do Piauí, onde prestou relevantes serviços.

O defensor público e ex-delegado da Polícia Civil do Piauí, Jefferson Kalume de Oliveira, morreu aos 58 anos de idade nesse domingo (02), em Teresina. Jefferson Kalume fazia tratamento de um Acidente Vascular Cerebral que sofrera ainda no ano de 2018, mas acabou não resistindo.

Jefferson Kalume atuou por bastante tempo como delegado da Polícia Civil do Piauí, onde prestou relevantes serviços, sobretudo, na região do Grande Dirceu, quando esteve à frente do 8º Distrito Policial até o ano de 2012.

Foto: GP1Jefferson Kalume
Jefferson Kalume

O velório de Jefferson Kalume de Oliveira teve início nesse domingo (02), na funerária Pax União.

O sepultamento está marcado para ocorrer na manhã desta segunda-feira (03), às 9h, no cemitério São José, zona norte de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.