O senador Ciro Nogueira (Progressistas) afirmou que Margarete Coelho será um nome forte e competitivo na disputa contra Rafael Fonteles (PT) pelo Governo do Estado do Piauí, em 2026. A estratégia, segundo o parlamentar, passa por elaborar, desde já, um plano político para apresentar nas eleições do próximo ano e derrotar o PT, que ‘enrola’ o Estado do Piauí há 25 anos, nas palavras do presidente do partido Progressistas.
“Não tenham dúvida, podem esperar [que Margarete será um nome forte e competitivo]. Muito mais do que reforçar o nome dela, temos que construir um grande projeto político para o Estado. Eu tenho dito, não adianta apontar só os defeitos, os defeitos nós já conhecemos, são vinte e cinco anos de enrolação do Partido dos Trabalhadores com o Piauí, temos que aproveitar esses momentos, esse ano, para fazer um grande projeto político de desenvolvimento para o nosso Estado, para que no próximo ano a gente possa apresentar isso à população e mudar a realidade do Piauí, desses vinte e cinco anos de atraso”, declarou Ciro.

Ciro ainda afirmou que realiza pesquisas internas no Progressistas, que mostram uma queda na intenção de votos para Rafael Fonteles (PT). Segundo o parlamentar, Rafael já esteve 60 pontos à frente de qualquer outro candidato e, hoje, está apenas 30.
“Fizemos pesquisas em novembro, e Rafael estava 60 pontos à frente de qualquer candidato. Já caiu para 30; se cair mais 30, empata a eleição”, afirmou Nogueira.
Ver todos os comentários | 0 |