Fechar
GP1

Piauí

Elisvaldo Silva estreia coluna no GP1 nesta quarta-feira (07)

Ele vai abordar dois temas: o esporte, que é sua paixão, e a tecnologia, sua área de atuação.

Nesta quarta-feira (07), o GP1 ganha um novo espaço de opinião: a coluna do Elisvaldo Silva, que chega para escrever sobre dois temas que são parte essencial da sua trajetória: esporte, sua grande paixão, e tecnologia, sua principal área de atuação profissional.

Elisvaldo atua há mais de 20 anos no desenvolvimento Web e é formado em Sistemas para Internet. Ao longo da carreira, participou de diversos projetos digitais, com destaque para o SuperVasco, um dos maiores portais de torcedores dedicados ao Vasco da Gama. Recentemente, também idealizou uma plataforma voltada para programas de sócio-torcedor — unindo tecnologia e futebol de forma inovadora.

Foto: Lucas Dias/GP1Elisvaldo Silva
Elisvaldo Silva

Na nova coluna, o leitor vai acompanhar análises, reflexões e opiniões sobre o universo esportivo e as transformações trazidas pela tecnologia. Mas o espaço também será aberto para outros assuntos que estejam em evidência ou que despertem o interesse do colunista.

Fique ligado! A primeira publicação vai ao ar ainda hoje no GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.