Quatro pessoas foram presas na quinta-feira (03), em Teresina, suspeitas de aplicar golpes na venda de pacotes de viagem. Segundo o delegado Ademar Canabrava, que investiga o caso, o grupo atuava oferecendo promoções fraudulentas e aparentemente vantajosas para atrair as vítimas.
Após convencer os clientes a fecharem os pacotes, os suspeitos recebiam o pagamento e desapareciam, mudando constantemente de chip de celular para evitar ser localizados.

O delegado informou que a prisão se deu após a Guarda Municipal encontrar um dos integrantes tentando aplicar um golpe em um colégio. A partir dessa abordagem, os agentes chegaram ao hotel onde os demais estavam hospedados e efetuaram a prisão de mais três suspeitos.
Os detidos são naturais de Fortaleza-CE e já são investigados por outros crimes. O delegado informou que vai solicitar a prisão preventiva do grupo pelos crimes de estelionato e associação criminosa.
Ver todos os comentários | 0 |