Um homem, identificado como Francisco de Assis Sousa, foi encontrado morto na Barragem Filinto Rêgo, localizada no município de União, região metropolitana de Teresina. O caso foi reportado às autoridades neste sábado (10). Conforme a Polícia Civil, trata-se de um afogamento.
Populares relataram à Polícia Militar, que durante a manhã o corpo foi avistado em um dos sangradouros da barragem. Por conta o baixo volume de água foi possível encontrar o cadáver, que ficou preso na estrutura. Logo em seguida, uma equipe dos bombeiros foi acionada para remover o corpo.

Uma equipe da Delegacia Seccional de União foi comunicada sobre a ocorrência e compareceu ao local. Não foram encontrados sinais aparentes de violência em Francisco de Assis Sousa, que foi encaminhado para a sede do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, para realização de exame cadavérico.
O corpo de Francisco de Assis Sousa foi liberado aos familiares, logo depois. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do afogamento.
Ver todos os comentários | 0 |