A Fundação Municipal de Saúde (FMS) afirmou, por meio da nota, que o servidor público Denivaldo Lobão Veras, lotado Gerência de Controle de Zoonoses de Teresina, era responsável pela captura de animais de grande porte nas vias públicas e que o possível exercício ilegal da profissão de médico veterinário ocorria fora do ambiente da fundação.
Segundo a nota, “o servidor ocupava um cargo de nível médio no Setor de Correição, sendo responsável pela captura de animais de grande porte nas vias públicas e encaminhamento ao Setor de Correição da Fundação”.

A Fundação Municipal de Saúde reforçou que mantém o compromisso com a transparência e informa que está acompanhando o caso, para adoção das providências cabíveis, conforme as normas vigentes.
Confira a nota na íntegra
Nota de Esclarecimento
A Fundação Municipal de Saúde de Teresina informa que tomou conhecimento da prisão de servidor da Gerência de Controle de Zoonoses. O servidor ocupava um cargo de nível médio no Setor de Correição, sendo responsável pela captura de animais de grande porte nas vias públicas e encaminhamento ao Setor de Correição da Fundação.
Esclarecemos que a denúncia contra o servidor se refere a possível exercício ilegal da profissão de médico veterinário fora do ambiente da FMS.
A instituição reforça seu compromisso com a transparência e informa que está acompanhando o caso, para adoção das providências cabíveis, conforme as normas vigentes.
Ver todos os comentários | 0 |