Fechar
GP1

Joca Marques - Piauí

Cabo da PM preso por agredir a esposa em Luzilândia é encontrado morto

A prisão ocorreu após a companheira do policial, que não teve o nome divulgado, denunciá-lo por agressão.

Um cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Diego Lopes dos Santos, foi encontrado morto dentro de uma cela no Grupamento da Polícia Militar (GPM) na noite de quarta-feira (18), em Joca Marques. O militar havia sido preso um dia antes, sob suspeita de agredir a própria esposa, no município de Luzilândia.

O corpo foi encontrado ainda na noite de quarta-feira, durante uma ronda de rotina feita por policiais de plantão. A Polícia Civil foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo para a realização da perícia. As circunstâncias da morte serão investigadas.

Foto: ReproduçãoDiego Lopes dos Santos
Diego Lopes dos Santos

Entenda o caso

O cabo da Polícia Militar do Piauí foi preso na noite de terça-feira (17), acusado de agredir a esposa na cidade de Luzilândia, região Norte do estado. Diego Lopes dos Santos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Testemunhas relataram que uma mulher chegou abalada à sede do quartel da Polícia Militar, denunciando ter sido agredida por seu marido, que é policial militar. Logo em seguida, o acusado chegou ao quartel e, visivelmente embriagado, tentou desqualificar a vítima, afirmando que ela estava “possuída”. Apesar da tentativa, o cabo foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil do Piauí, onde a vítima representou contra o acusado por crime de violência doméstica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.