Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Polícia Militar prende acusado de tentativa de homicídio em Canto do Buriti

A prisão foi realizada por equipes do 11º Batalhão da PM, sediado em São Raimundo Nonato.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na madrugada deste sábado (19), um homem suspeito de tentativa de homicídio no município de Canto do Buriti. A prisão foi realizada por equipes do 11º Batalhão, sediado em São Raimundo Nonato.

O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu denúncias sobre disparos de arma de fogo em via pública no bairro Santo Antônio. Três pessoas foram alvos dos tiros, e o autor dos disparos fugiu logo após o crime, em um veículo modelo Honda Civic branco, seguindo em direção ao município de São Raimundo Nonato.

Foto: Alef Leão/GP111º Batalhão da Polícia Militar
11º Batalhão da Polícia Militar

Com base nas características informadas pelas vítimas e testemunhas, as equipes policiais montaram uma barreira nas proximidades do Monumental do Tatu. Cerca de 30 minutos depois, o veículo foi localizado e abordado.

O condutor, de iniciais I.C.S. dos S., de 22 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato. Com ele foi apreendida uma cápsula de munição calibre .38.

A ocorrência segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação do crime e se há outros envolvidos na ação criminosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.