Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é levado para aterro sanitário e tem as mãos baleadas em Teresina

O crime foi praticado por dois homens, que pegaram a vítima no Parque Vitória e levaram para o aterro.

Um homem de iniciais O.P.S. foi alvejado por disparos de arma de fogo nas duas mãos no aterro sanitário situado na zona sul de Teresina, na noite desta quinta-feira (3). Dois indivíduos praticaram o crime.

Segundo informações repassadas pelo sargento Nascimento, do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu por volta das 17h. O homem relatou que os dois criminosos lhe abordaram no Parque Vitória e o levaram para o aterro, onde efetuaram os tiros contra ele, um em cada mão.

Foto: Alef Leão/GP1Viatura da Polícia Militar do Piauí
Viatura da Polícia Militar do Piauí

A vítima voltou para a região do Promorar caminhando, em busca de socorro. Ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A PM realiza diligências a fim de localizar os responsáveis pelo crime. Todas as circunstâncias do ocorrido devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.