Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por tráfico de drogas no Parque Alvorada em Teresina

Foram apreendidos uma balança comercial, um tablet de maconha e um invólucro com a mesma droga.

Um homem identificado pelas iniciais J.D.M.R.S., de 21 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (8), acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina. A ação foi realizada por policiais da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o relatório da ocorrência, a equipe da PM realizava patrulhamento ostensivo na região quando abordou o suspeito, que caminhava pela Rua Canindé carregando um pacote suspeito. Durante a revista, os policiais constataram que o embrulho continha substâncias análogas à maconha.

Foto: Divulgação/PMSuspeito de tráfico de drogas é preso no Parque Alvorada
Suspeito de tráfico de drogas é preso no Parque Alvorada

Durante a abordagem, foram apreendidos em poder do acusado uma balança comercial, um tablet de maconha ainda intacto e um invólucro com a mesma droga, evidenciando, segundo a PM, indícios de tráfico de entorpecentes.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde serão adotados os procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.