A Polícia Militar do Piauí cumpriu, na tarde desta quinta-feira (2), dois mandados de prisão na cidade de Parnaíba contra um homem identificado como Ezernando Cardoso Santos, 32 anos, conhecido como “Baiano”. As ordens judiciais são relacionadas a crimes previstos na Lei Maria da Penha.
A ação foi realizada por equipes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar, vinculado ao Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte. Segundo a PM, os policiais já tinham informações de que Ezernando possuía dois mandados de prisão em aberto e estaria circulando pela cidade.
Durante atividades de levantamento de informações sobre o tráfico de drogas no bairro Santa Luzia, os policiais observaram duas pessoas em uma residência e, no momento da abordagem, um dos indivíduos tentou fugir pelo quintal do imóvel, mas foi impedido pela equipe.
Após a contenção, os policiais confirmaram que se tratava de Ezernando Cardoso Santos. Ainda conforme a PM, o suspeito tentou se identificar com o nome do irmão, mas a verdadeira identidade foi confirmada pelos militares.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, para adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Thais Guimarães
Ver todos os comentários | 0 |