O corpo de um homem, que foi encontrado enterrado em uma área de mata, no Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina, na manhã desta quarta-feira (11), foi identificado como sendo de Matheus Henrique Pessoa de Alencar, vulgo “Bolsinha”, 23 anos. Ele era integrante do Comando Vermelho e pode ter sido executado em uma sessão do Tribunal do Crime do PCC.
As investigações preliminares apontam que Matheus Henrique Pessoa de Alencar havia fugido da Colônia Agrícola Major César, em Altos, no último dia 05 de fevereiro deste ano, ocasião em que não foi mais visto. A principal hipótese é que ele tenha se refugiado em uma área de atuação do PCC, onde membros da facção o sentenciaram e o assassinaram com golpes de faca, chegando a decapitá-lo.
Na manhã desta quarta-feira (11), durante uma operação do Departamento Estadual de Repressão aos Narcóticos (DENARC), policiais da especializada obtiveram a informação de que havia um corpo enterrado em uma área de mata, na região conhecida como Laje. As equipes se dirigiram até o ponto indicado e iniciaram uma escavação, conseguindo localizar o corpo.
O caso ficará agora sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá identificar e localizar os suspeitos do homicídio.
Brunno Suênio
Ver todos os comentários | 0 |