A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), prendeu dois suspeitos de porte ilegal de arma de fogo nesta terça-feira (10), na zona sul de Teresina.
A ação ocorreu no bairro Santo Antônio, após equipes serem acionadas para dar apoio ao Núcleo de Inteligência do batalhão, diante de informações sobre um possível ponto de venda de drogas na região.
Ao chegarem ao endereço, os policiais identificaram movimentação suspeita. Alguns indivíduos tentaram fugir para dentro de uma residência, mas foram contidos pelas guarnições. Durante as buscas, foram encontradas duas munições calibre .38 no bolso de um dos abordados e, na bolsa de uma mulher, uma arma de fogo de fabricação artesanal.
No total, foram apreendidos uma arma de fogo artesanal e quatro munições calibre .38.
Foram conduzidos à Central de Flagrantes os suspeitos identificados pelas iniciais D.J.R.S., de 20 anos, e R.R.S.F., de 25 anos. Ambos devem responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Jeyson Moraes
Ver todos os comentários | 0 |