Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Condenado a mais de 10 anos de prisão por roubo é preso em São Raimundo Nonato

O homem, de iniciais M. F. P. S., foi capturado nesta segunda-feira (09) pela Polícia Civil.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) prendeu, nesta segunda-feira (09), um homem condenado a 10 anos, 10 meses e 6 dias de prisão pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores. O indivíduo, de iniciais M. F. P. S., foi capturado por policiais da 1ª Delegacia de Polícia de São Raimundo Noneto, com apoio da Delegacia Seccional do município.

Segundo informações da corporação, o homem participou de dois roubos praticados em São Raimundo Nonato no ano de 2022. O primeiro aconteceu em 15 de janeiro, quando uma motocicleta Honda Pop 110 foi roubada por dois indivíduos no bairro Santa Luzia.

Foto: Divulgação/PC-PIM. F. P. S. foi preso nesta segunda-feira em São Raimundo Nonato
M. F. P. S. foi preso nesta segunda-feira em São Raimundo Nonato

Dois dias depois, M. F. P. S. participou de um segundo roubo na localidade Nazário. Ele usou a motocicleta roubada no primeiro crime para assaltar um estabelecimento comercial.

Com as investigações conduzidas pela autoridade policial, o indivíduo foi condenado por roubo majorado e corrupção de menores. Posteriormente, com a sentença transitada em julgado, ou seja, quando não cabe mais recurso, foi expedido mandado de prisão preventiva em desfavor do homem.

Ao tomar conhecimento do mandado, os policiais procederam em diligências para localizar e capturar M. F. P. S., em cumprimento a ordem judicial. Depois da prisão, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição do Judiciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.