Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“A base está tranquila”, diz Marcelo Castro ao descartar impasse no PT

O parlamentar declarou que o grupo está tranquilo e não há qualquer possibilidade de racha dentro do PT.

Na manhã desta segunda-feira (02), o senador Marcelo Castro afirmou, em entrevista, que a base não se sente prejudicada pelas especulações de um possível impasse entre Rafael Fonteles e Wellington Dias.

Questionado pelo GP1, o parlamentar declarou que o grupo está tranquilo, pois não há qualquer possibilidade de racha dentro do PT.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro

“Claro que, se houvesse um racha, a base seria prejudicada, mas essa possibilidade não existe. Tudo está sendo dialogado de forma pacífica, buscando o melhor entendimento entre todos”, afirmou.

O senador acrescentou que a base permanece unida e atuando nas conversas internas do partido. “Todos nós estamos trabalhando e vamos continuar a trabalhar com um único objetivo: manter o grupo unido, como está até hoje”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.