Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpo de homem desaparecido é encontrado no Rio Parnaíba no litoral do Piauí

As circunstâncias do afogamento ainda devem ser apuradas pela Polícia Civil do Piauí.

O corpo de Artur Pereira Galeno, de 34 anos, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (30) no Rio Parnaíba, no litoral do Piauí. O homem estava desaparecido desde a manhã de domingo (29), após entrar no rio para nadar.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, Artur foi visto pela última vez na região conhecida como Porto da Manjuba, localizada na zona rural de Parnaíba. Após o desaparecimento, equipes de resgate foram acionadas e iniciaram as buscas ainda no domingo, mas o trabalho foi interrompido durante a noite.

Foto: Reprodução/WhatsAppArtur Pereira Galeno, de 34 anos
Artur Pereira Galeno, de 34 anos

O corpo foi localizado nesta segunda-feira, encerrando as buscas. As circunstâncias do afogamento ainda devem ser apuradas pela Polícia Civil do Piauí.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionada para remover o corpo de Artur Pereira Galeno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.