Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Civil indicia acusado de matar homem por dívida de R$ 50 em Picos

O inquérito policial investigava a morte de Jadir Ribeiro da Silva Júnior, ocorrida em setembro de 2023.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídio e Tráfico de Drogas (DFHT) de Picos, divulgou nesta quarta-feira (04) a conclusão do inquérito que investigava a morte de Jadir Ribeiro da Silva Júnior, assassinado em setembro de 2023. O levantamento mostrou que o crime foi motivado por uma dívida de R$ 50, e o acusado, Sávio Pereira de Sousa, foi indiciado por homicídio qualificado.

Segundo informações da corporação, a vítima foi brutalmente agredida. O laudo cadavérico apontou que os múltiplos golpes sofridos acarretaram politraumatismo e, consequentemente, o óbito de Jadir Ribeiro.

Foto: Divulgação/PC-PISávio Pereira foi indiciado pelo homicídio de Jadir Ribeiro
Sávio Pereira foi indiciado pelo homicídio de Jadir Ribeiro

O momento das agressões foi gravado, e o material foi totalmente recuperado em perícia realizada em aparelho celular. Através dos vídeos, a autoridade policial conseguiu identificar a participação de Sávio Pereira no crime.

Com a coleta de laudos periciais, vídeos e depoimentos de testemunhas, a DFHT findou as investigações sobre o homicídio de Jadir Ribeiro, concluindo pelo indiciamento de Sávio por homicídio qualificado. Diante disso, os autos foram encaminhados ao Ministério Público do Piauí (MP-PI) para adoção das providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.