O deputado federal Florentino Neto (PT) afirmou, durante entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (29), que as obras do Piscinão, em Parnaíba, devem começar em breve. O parlamentar também comentou a evolução da construção do Hospital Universitário da Universidade Federal do Delta do Parna
“Nós conseguimos concluir todas as obrigações e agora estamos prestes a iniciar a obra do Piscinão, que é uma obra histórica, mas outra obra história que está em execução é a obra do Hospital Universitário, já está concretado, já estamos fazendo a fundação da segunda etapa, devemos ter dois blocos concluídos com os recursos que já temos atualmente, o bloco de administração e do ambulatório”, comentou o parlamentar.
O deputado federal também pontuou como estão as obras da Vila Olímpica e da reforma da Catedral de Parnaíba.
“Retomamos também a obra da Vila Olímpica e finalizando a primeira etapa da restauração da catedral da nossa senhora da Divina Graça”, afirmou Florentino Neto.
Jeyson Moraes
Ver todos os comentários | 0 |