A Assembleia Legislativa do Piauí ( Alepi ) realizará, nesta quinta-feira (23), a sessão solene de posse de mais 15 aprovados no último concurso público, nomeados recentemente. A cerimônia acontecerá no Salão Nobre Francisca Trindade.
Na ocasião, será realizada a entrega nominal dos termos de posse dos novos servidores efetivos, nomeados no dia 23 de março.
Essa terceira turma de convocados do certame, regido pelo Edital N° 01/2023, teve até esta quarta-feira (22) para comparecer à Diretoria de Gestão de Pessoas da Alepi para oficialização administrativa dos termos de posse.
Após a assinatura do termo de posse, o prazo para os servidores iniciarem o exercício da função é de 15 dias.