Fechar
GP1

Piauí

Servidores do TRT, TRE e Justiça Federal do Piauí iniciam greve nesta terça-feira (30)

O objetivo da mobilização é pressionar o governo a incluir o Plano de Cargos e Salários (PCS) dos servidores na Lei Orçamentária Anual (LOA), cuja votação deve ocorrer até o dia 6

Os servidores do Poder Judiciário Federal no Piauí (TRT, TRE e Justiça Federal) iniciam greve por tempo indeterminado nesta terça-feira (30). O objetivo da mobilização é pressionar o governo a incluir o Plano de Cargos e Salários (PCS) dos servidores na Lei Orçamentária Anual (LOA), cuja votação deve ocorrer até o dia 6 de dezembro.
Imagem: DivulgaçãoAssembleia foi realizada na manhã de quarta (24), em frente ao Fórum Trabalhista(Imagem:Divulgação)Assembleia foi realizada na manhã de quarta (24), em frente ao Fórum Trabalhista
Com a realização da greve, as audiências e os trâmites nos processos que correm no TRT e na Justiça Federal podem sofrer atrasos e, com a adesão do TRE, a diplomação dos eleitos no último pleito deve ser comprometida, uma vez que também podem ocorrer atrasos na avaliação das prestações de contas dos candidatos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.