Fechar
GP1

Piauí

Mauro Tapety diz que vota em Serra e garante seu apoio a João Vicente Claudino

O peemedebista disse que a decisão está tomada, mas que isso não causou mnal estar dentro do PMDB.

O deputado estadual, Mauro Tapety (PMDB), informou ao GP1 que sua decisão de marchar com o pré-candidato ao Governo, João Vicente Claudino (PTB), já está decidida.
“Eu vou votar em João Vicente e esse fato não vai criar maL estar dentro do PMDB, meu problema é pontual, no caso, em Oeiras, onde tenho problemas políticos históricos. Por isso, friso que não tenho nada contra a pessoa do Governador Wilson Martins”, esclareceu o parlamentar.

Indagado como iria ficar o apoio nacional, já que João Vicente fará palanque para Dilma Rousseff (PT), o peemedebista garantiu que não vota na petista e destacou dois motivos para isso.
“Eu não voto no PT nem estadual e nem nacionalmente, pelo fato da sigla ter me prejudicado em eleições passadas em Oeiras. Outro ponto é por acreditar que voto de presidente não se negocia é pessoal e por isso voto em José Serra para Presidência”, esclareceu Tapety.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.