Fechar
GP1

Piauí

Vereador cobra explicações sobre obras inacabadas em Teresina

Para ilustrar o fato o vereador citou que em alguns casos certas obras estão colocadas nas Superintendências de Desenvolvimento Urbano (SDU) como feitas, porém não estão.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEvaldo Gomes (PTC)(Imagem:Divulgação)Evaldo Gomes (PTC)
O vereador e presidente regional do PTC no Piauí, Evaldo Gomes, cobrou explicações hoje (09) da gestão passada, do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) na tribuna da câmara sobre a aplicação de orçamentos dirigidos a obras na capital, que segundo ele não estão sendo aplicados onde deveriam. Para ilustrar o fato o vereador citou que em alguns casos certas obras estão colocadas nas Superintendências de Desenvolvimento Urbano (SDU) como feitas, porém não estão.

“Tenho recebido muita reclamação por parte da população e das entidades populares, inclusive nas obras de calçamento de ruas que estão inacabadas. No entanto, nas SDUs algumas destas estão colocadas como feitas e em visita aos bairros vimos que grande parte não foi executada”, revelou o vereador.

Evaldo Gomes, citou alguns bairros que estão nesta situação.

“Obras de calçamento nas ruas do Monte Castelo, onde constatei que na SDU estão como se fossem calçadas, no entanto, não estão. Por isso estamos percorrendo os bairros de Teresina na terça, quarta e quinta, porque existe uma reclamação muito grande. Outro exemplo é na Anita Ferraz onde a mesma situação de repete. Assim me comprometi no plenário a percorrer vários bairros da capital, no intuito de apresentar a essa Casa dados dessa realidade” finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.