Fechar
GP1

Piauí

Zona Leste de Teresina será contemplada com mais obras de calçamento da Prefeitura

As licitações e os contratos para essas obras já foram realizados, faltando apenas a assinatura das ordens de serviços, o que deve ocorrer nos próximos dias

A Prefeitura de Teresina dará início em breve à pavimentação de mais 13 ruas na zona Leste da cidade. Entre os bairros beneficiados estão Samapi, Porto do Centro, Planalto, Satélite, Planalto Uruguai e Vale Quem Tem. Serão investidos mais de R$ 560 mil, provenientes do Orçamento Popular de Teresina e de emenda parlamentar.

As licitações e os contratos para essas obras já foram realizados, faltando apenas a assinatura das ordens de serviços, o que deve ocorrer nos próximos dias. Uma das comunidades que receberá mais calçamentos é o bairro Samapi, que terá ruas calçadas na Vila Madre Teresa, no Parque Universitário, Parque Rodoviário e no Loteamento Cidade Verde.

Também receberão o benefício as ruas Basílio Soares, no Satélite, Vera Holanda, no Porto do Centro, Projetada, do Planalto, Rua 05, do Loteamento Planalto Uruguai, 06, da Vila Planalto Uruguai, 07 do Residencial Dom Avelar, e Rua do Beco, localizada na Vila Teresa Brito, no bairro Vale Quem Tem.

"O Prefeito Elmano Férrer está cumprindo tudo o que foi determinado no Orçamento Popular deste ano e ainda está resgatando obras de anos anteriores que haviam sido escolhidas pela população, mas que não foram executadas. Isso tem nos deixado muito contentes, justamente porque são obras que foram colocadas como prioridade pelos próprios moradores", ressalta o superintendente da SDU Leste, Marcílio Andrade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.