Fechar
GP1

Piauí

Morre irmão do jornalista Feitosa Costa

Manoel deverá ser velado na Capela do Cemitério São José, e será sepultado no mesmo local, no jazigo da família.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarManoel Feitosa(Imagem:Reprodução)Manoel Feitosa
Morreu hoje (14) Manoel Feitosa Costa Filho, muito conhecido pelo apelido de Manu. Nascido no dia 24 de março de 1957, era filho de Manoel Feitosa costa e Olivia Alves Costa. Manoel Feitosa foi estudante do Colégio Redentorista de Fortaleza, foi funcionário da Prefeitura de Teresina e integrou a Livraria dos Contribuintes.

Ele será velado na Capela do Cemitério São José, e será sepultado às 17hs no mesmo local, no jazigo da família, onde também repousam seus avós paternos, seu pai, e seu primo, o repórter Carlos Feitosa, que morreu em um acidente em Teresina. Manu era irmão do repórter do Portal GP1 Feitosa Costa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.