Fechar
GP1

Piauí

Resultado de perícia para instaurar o inquérito e apurar morte de mulher eletrocutada é aguardado

Canabrava afirma também que ninguém deverá ser preso e que a abertura do inquérito deverá ocorrer na próxima semana.

Está sendo aguardado no 12º Distrito Policial, o resultado da perícia realizada no local, onde Ana Carolina de Oliveira Silva, 21 anos, morreu eletrocutada no início da noite desta segunda-feira (10) próximo ao Clube da APCEF, na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. Durante o acidente a jovem teve parte do corpo carbonizado.

Segundo o delegado Ademar Canabrava, após o resultado da perícia, que deve ser entregue na próxima segunda-feira (17), será instaurado o inquérito e assim será apurado o acidente. O delegado informou ainda que o crime foi de ação pública e que certamente responsabilizará a Eletrobrás.

Canabrava afirma também que ninguém deverá ser preso e que a abertura do inquérito deverá ocorrer na próxima semana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.