Fechar
GP1

Piauí

Bandidos matam mulher asfixiada no Maranhão e fogem para o Piauí

Vizinhos viram os dois elementos fugindo pelos fundos da casa. A polícia chegou a cercar o local, mas os acusados conseguiram sair pela galeria que dá acesso ao rio Parnaíba.

Por volta das 18h do último sábado (15) a dona de casa, Maria do Carmo Queiroz, 55 anos foi assassinada asfixiada por dois bandidos numa tentativa de assalto em sua residência localizada na cidade de Barão do Grajaú (MA).

Vizinhos viram os dois elementos fugindo pelos fundos da casa. A polícia chegou a cercar o local, mas os acusados conseguiram sair pela galeria que dá acesso ao rio Parnaíba. Com isso, os bandidos chegaram a cidade de Floriano (PI).

Já na manhã de domingo (16), Pedro Santos Rocha, 33 anos, “vulgo Galo” e Marcelo Alves dos Santos, “vulgo Marcelo Cambota” foram pegos em flagrante ao deixar a residência. Um deles confessou o crime e requer o direito de delação premiada. De acordo com delegado, Ozires Martins os acusados serão responsabilizados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.