Fechar
GP1

Piauí

Grave acidente deixa uma pessoa morta próximo à cidade de Castelo do Piauí

Thomas disse que chovia muito e que após a colisão desceu do veículo e percebeu que a vítima já estava sem vida. A polícia de Sigefredo Pacheco foi acionada.

Um grave acidente por volta das 14h30 do último domingo (16) deixou uma pessoa morta. Uma moto com placa de São Paulo e um Fiat Siena branco se chocaram na localidade todos os Santos, PI 115 próximo a cidade de Castelo do Piauí.

O condutor do veículo, Thomas Aquino de Lima, 37 anos, relatou que estava se deslocando para Campo Maior na hora do acidente quando o motoqueiro perdeu o controle, derrapou na pista e bateu de frente com seu carro.

Thomas disse que chovia muito e que após a colisão desceu do veículo e percebeu que a vítima já estava sem vida. A polícia de Sigefredo Pacheco foi acionada. O corpo foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.