Fechar
GP1

Piauí

Problema de trânsito na zona leste de Teresina continua sem solução

A reclamação era relacionada a falta de espaço para trafegar pela única via que dá acesso a Avenida João XXIII, pois, no local, carros ficam estacionados dos dois lados, inclusive

O GP1 publicou matéria a mais de um mês sobre denúncia de moradores do bairro dos Noivos, zona leste de Teresina. A reclamação era relacionada a falta de espaço para trafegar pela única via que dá acesso a Avenida João XXIII, pois, no local, carros ficam estacionados dos dois lados, inclusive em cima de calçadas, dificultando o fluxo.
Imagem: ReproduçãoPaulo Cesar Vilarinho(Imagem:Reprodução)Paulo Cesar Vilarinho

A irregularidade ocorre na Rua Miguel Acorverde, localizada entre as Concessionárias, Sol Nascente Honda e Canadá Veículos. Nos horários de muito tráfego, é formado grande congestionamento já que em vez de via dupla, acaba virando via única.

Na época, o GP1 procurou o secretário de Governo da Prefeitura de Teresina, Paulo César Vilarinho para tratar sobre o problema. Ele informou que as providências seriam tomadas, inclusive, com a colocação de agentes de transito no local. Contudo, um mês após, a situação continua a mesma.

Diante disso, voltamos a falar com o secretário Paulo César que garantiu reenviar oficio a Strans pedindo a resolução do problema. “Vou voltar a contatar, através de oficio a superintendente da Strans, Alzenir Porto e a Regional Leste para sanar a situação. Vamos buscar a solução. Garanto que o pedido será reiterado e buscaremos solucioná-lo”, assegurou o Secretário.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.