Fechar
GP1

Piauí

Bairro Mocambinho terá Strans Itinerante amanhã (11)

Atividade é das 8h às 11h30 na Praça da Telemar.

A próxima edição do projeto Strans Itinerante acontece nesta sexta-feira (11), na Praça da Telemar, no Mocambinho, zona Norte de Teresina, no horário das 8h às 11h30. A atividade é da Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU/Sul) e Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Ação Social (Semtcas).

A ação é para identificar os pontos conflitantes no trânsito, atender às demandas das comunidades e adjacências e levar aos bairros os serviços da Strans. Serão atendidas as pessoas interessadas em tirar a credencial para estacionamento especial para idoso e para portador de deficiência. Nesse casos devem levar as cópias do comprovante de residência, da carteira de identidade, CFP para os idosos. As pessoas com deficiência deve comparecer ao local com o cadastro do CRAS, cópia do atestado médico com o Cid, comprovante de residência, CPF e identidade. Na oportunidade a Semtcas estará com uma equipe expedindo passe livre para idoso.

De acordo com a superintendente da Strans, Alzenir Porto, o projeto Strans Itinerante é mais uma maneira de aproximar a prefeitura das comunidades como determina o prefeito Elmano Férrer. "Temos conseguido levar muito serviço para as comunidades através desse projeto. A expectativa é que todos os bairros recebam o serviço", diz.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.