Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende dois homens acusados de assalto a farmácia na zona leste de Teresina

Os policiais da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) se deslocaram ao local ao serem avisados do delito e conseguiram prender os bandidos.

A farmácia Luzitânia, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina foi assaltada nesta quarta-feira (09) por três bandidos, e um deles menor de idade. Os policiais da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) se deslocaram ao local ao serem avisados do delito e conseguiram prender dois dos bandidos.

Os elementos usavam um boné como arma para intimar as vitimas e após efetuar o roubo, fugiram numa bicicleta, mas, dois foram capturados próximo ao Atacadão, zona Leste e um conseguiu escapar da prisão. Foram levados R$ 57 e uma caixa de chocolate.

Um deles entrou na farmácia e pediu um remédio para dor de cabeça, quando a atendente foi buscar mais dois homens apareceram e anunciaram o assalto. Um dos acusados foi levado para Central de Flagrantes e o menor encaminhado à Delegacia Especializada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.