Fechar
GP1

Piauí

Mercadinho localizado no bairro Satélite em Teresina já foi assaltado 15 vezes

Segundo Feliciano, proprietário do estabelecimento, sempre estão armados e agem de dupla ou trio.

O mercadinho localizado no bairro Satélite, zona Leste de Teresina já foi assaltado 15 vezes, sendo que seis delas em menos de um ano. No local tem dois guichês de um banco e está sempre do mira dos bandidos. Segundo Feliciano, proprietário do estabelecimento, sempre estão armados e agem de dupla ou trio.

O propreitário já colocou câmeras de segurança no local para faciliatr a identificação dos bandidos, mas não tem adiantado muito. Feliciano critica a pouca ação da polícia, que segundo ele, conhece os elementos, mas não os prende. Foram regostrads 10 boletins de ocorrência e o prejuízo chega a R$ 30 mil.

Em um dos assaltos o proprietário relatou que conseguiu sair do estabelecimento e ir até o 5º Batalhão, mas, ao chegar lá havia apenas um policial que não podia sair da delegacia. De acordo com a polícia, os trabalhos em busca dos acuados estão sendo realizados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.