Fechar
GP1

Piauí

Prefeito vai convidar professora Socorro Cruz para assumir interinamente a secretaria de educação

A informação foi prestada ao site Saraivareporter.com, por volta das 11h15min desta quarta-feira (16 de novembro de 2011), pelo próprio prefeito Ricardo Camarço.

O prefeito de José de Freitas-PI, Ricardo Camarço (PSD) vai convidar a atual Superintendente do Ensino Municipal de José de Freitas, professora Socorro Cruz para assumir interinamente até o dia 31 de dezembro de 2011, o comando da Secretaria de Educação do Município, no lugar da professora Maria Antônia, que, na tarde da última sexta-feira (11 de novembro de 2011) pediu exoneração do cargo e o prefeito aceitou o seu pedido. A informação foi prestada ao site Saraivareporter.com, por volta das 11h15min desta quarta-feira (16 de novembro de 2011), pelo próprio prefeito Ricardo Camarço.

Imagem: José Saraiva/GP1Professora Socorro Cruz será convidada pelo prefeito Ricardo Camarço para assumir a Secretária de Educação do Município de José de Freitas-PI(Imagem:José Saraiva/GP1)Professora Socorro Cruz será convidada pelo prefeito Ricardo Camarço para assumir a Secretária de Educação do Município de José de Freitas-PI

O prefeito Camarço disse que vai convidar a professora Socorro Cruz para assumir o cargo e tocar os projetos da Educação que estão em andamentos, porque ela já tem conhecimento de todos, pois, já vem acompanhando de perto e no início do ano de 2012, pretende fazer uma reforma geral no seu secretariado e outros assessores.

Imagem: José Saraiva/GP1Essa é a professora Maria Antônia que pediu exoneração do cargo de secretária no dia 11 de novembro de 2011(Imagem:José Saraiva/GP1)Essa é a professora Maria Antônia que pediu exoneração do cargo de secretária no dia 11 de novembro de 2011

Os vereadores José Luiz Pereira (PDT) e Arnaldo Abreu (PSD), da base aliada do prefeito Ricardo Camarço foram informados de que pessoas que seriam beneficiadas com a manutenção da professora Maria Antônia estariam fazendo um movimento para que Maria Antônia continue no cargo de Secretária de Educação do Município de José de Freitas-PI. Os dois vereadores entendem que não seria bom o prefeito Ricardo Camarço voltar atrás em manter a secretária que já pediu exoneração do cargo.

Por volta das 11h30min desta quarta-feira (16 de novembro de 2011), a professora Socorro Cruz ao ser procurada pela reportagem do site Saraivareporter.com declarou que ainda não havia sido convidada pelo prefeito Ricardo Camarço para assumir o cargo de Secretária de Educação do Município. Socorro Cruz que é muito amiga da professora Maria Antônia, que pediu exoneração do cargo de secretária, afirmou que caso receba o convite do prefeito, vai analisar.

A professora Socorro Cruz deixou claro que conhece todos os projetos que estão em andamento na Secretaria de Educação. No início da administração do prefeito Ricardo Camarço, a professora Socorro Cruz chegou a ser cogitada para ser Secretária de Educação depois que a professora Maria Antônia foi convidada para o cargo e não aceitou e logo em seguida, voltou atrás e aceitou o cargo, do qual pediu exoneração no último dia 11 e o prefeito Ricardo Camarço aceitou o seu pedido.

Socorro Cruz é concursada do Município de José de Freitas-PI, há 24 anos. Em várias reuniões e até em solenidades, o prefeito Ricardo Camarço já deixou bem claro que aquele que não respeitar a população, não tratar bem ao povo, pode deixar a sua administração.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.