Fechar
GP1

Piauí

Advogado diz que Delson Castelo Branco pode ter ficado vivo após queda em barranco

O cadáver foi achado já estava em avançado estado de decomposição.

O corpo do fotógrafo Delson Castelo Branco, 30 anos, foi encontrado embaixo da ponte que liga os bairros Tancredo Neves, zona Sudeste e Vila da Paz, zona Sul na manhã da última quarta-feira (16) após um mês desaparecido. O cadáver que foi achado, já estava em avançado estado de decomposição.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Advogado Sandro Falcão(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Advogado Sandro Falcão

A polícia descobriu, através de testemunha, que Delson teria se envolvido em um acidente próximo a ponte e o fotógrafo teria caído em uma ribançeira, num matagal, e acabou ficando escondido.

Imagem: Arquivo pessoalClique para ampliarDelson Castelo Branco(Imagem:Arquivo pessoal)Delson Castelo Branco

O advogado da família do fotógrafo, Sandro Falcão, chamou as testemunhas do caso de irresponsáveis, pois segundo ele, o perito criminal disse que provavelmente Delson não tenha morrido da queda no barranco. “Classifico as testemunhas desse caso como irresponsáveis. Não seria necessário ir até a delegacia para falar o que havia ocorrido, bastava fazer uma ligação. A família ficou um mês sofrendo sem saber o que realmente havia acontecido. Principalmente depois do perito falar que Delson provalvelmente teria ficado vivo após a queda no barranco”, revelou.

O fotógrafo havia sido visto pela última vez em um posto de combustíveis, na companhia de um amigo, após fazer cobertura de um evento na zona sudeste. Ele era proprietário do site Galera Show.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.