Fechar
GP1

Piauí

Alunos participam da Semana da Saúde Bucal em Floriano

Durante a Semana da Saúde Bucal foram ministradas palestras, exibidos vídeos sobre higiene bucal e distribuídos kites com objetos de uso pessoal.

Cerca de 300 alunos dos colégios municipais Dona Aleluia e Área Leão, em Floriano, foram atendidos pelo SESC Floriano, durante a realização da Semana de Saúde Bucal. O evento, realizado pela Coordenação de Educação em Saúde do SESC Floriano, aconteceu dias 16 e 17 de novembro.

Durante a Semana da Saúde Bucal foram ministradas palestras, exibidos vídeos sobre higiene bucal e distribuídos kites com objetos de uso pessoal. Os alunos receberam orientação sobre escovação correta e participara da roda de conversa sobre higiene bucal, com orientação da coordenadora de Educação em Saúde do SESC Floriano, Marilia Martinez.

Dias 1º e 2 de dezembro, a Coordenação de Educação em Saúde do SESC Floriano, vai realizar o projeto “Dia Mundial de Luta contra a Aids”, nas escolas de Floriano. Durante as atividades nas escolas, a enfermeira Sílvia Miranda, ministrará palestra sobre “Prevenção de DSTs e Aids”.

Imagem: Ascom SESC/PIPalestra em sala de aula(Imagem:Ascom SESC/PI)Palestra em sala de aula


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.